top of page
  • Foto do escritorMariana Pires (MTB 14286)

3ª Audiência Pública sobre música e cultura gaúcha será em Caxias do Sul


Na próxima segunda-feira (02/12), ocorrerá a 3ª Audiência Pública da Comissão Especial da Cadeia Produtiva da Música e da Cultura Gaúcha da Assembleia Legislativa. O evento será na Câmara de Vereadores de Caxias, às 18h.

Proposta e presidida por mim, a Comissão Especial busca fazer um levantamento dos principais pontos de carência de cada setor da cultura, apontando sugestões de criação de dispositivos legais ou enfrentamentos de dificuldades pelo próprio setor cultural.

  1. Para debater este cenário, a audiência contará com os seguintes painelistas: Magali Quadros - Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Caxias do Sul (CMPC)

  2. Maria Cecília Pozza - Diretora de Cultura e Educação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias; Secretária do Conselho Municipal de Política Cultural ; Diretora administrativa do Instituto Cultural Taru.

  3. Luciano Balen - Produtor Cultural

  4. Rubia Frizzo - Jornalista e consultora de Turismo e Cultura.

  5. Omair Trindade - Tradicionalista

  6. Sra. Jeanine Pacholski - Coordenadora de Responsabilidade Social do Instituto Elisabetha Randon

  7. Evandro Soares - Secretário Municipal de Cultura de Bento Gonçalves

  8. Maria Gorete do Amaral Gedoz - Presidente do Conselho Consultivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Marketing e Gestão Comercial da UCS

  9. Raul Sartor Filho - Artista prateiro e mestre da Escola de Artes Santo Elói, de Bento Gonçalves.

Participe! Todos são bem-vindos!

7 visualizações0 comentário
bottom of page